Saturday 19 August 2017

Balanço Do Cartão De Crédito Do Citibank


Online. citi US online. citiUS 2izJRRKI-kksyxTQXkhlBcD JSOsignoffSummaryRecord. dologOfftrue N x online. citiUSJRSglobalsearchSearchAutoCompleteJsonP. do cardssvcautocomplete. autocompleteviewALL Seu navegador está desactualizado e não é suportado. Recomendamos que você atualize seu navegador para obter uma melhor experiência bancária on-line. Saiba mais Fechar Sobreposição Esta página do citi contém informações sobre os serviços financeiros nacionais dos EUA fornecidos pela família de empresas do Citigroup e destina-se a ser usado no país nos EUA. Não tenha uma conta corrente. Solicite um hoje. O cartão de débito do Citibank reg. Seu cartão de débito do Citibank reg, disponível com nossas contas correntes, vem com muitos recursos e benefícios excelentes. Conveniência Use seu cartão de débito do Citibank em vez de dinheiro e cheques mdash é aceito em milhões de comerciantes em todo o mundo. Acesse dinheiro ou transfira dinheiro em mais de 30.000 caixas de correio sem taxa de desconto 1 nos EUA. Incluindo ATM s no 7-Eleven reg. MoneyPass reg e Publix Super Markets Retirar dinheiro ao efetuar compras de débito usando seu PIN em comerciantes participantes Revise as compras do cartão de débito e verifique sua declaração mensal on-line a sua conveniência Acesse sua conta e transações usando o Citi Mobile Footnote 2 Use seu cartão de débito para fazer compras mdash É mais seguro do que transportar dinheiro 0 responsabilidade de transações não autorizadas Nota de rodapé 3 feita com seu cartão de débito O cartão de débito com chip inclui tecnologia que protege as informações da conta do cliente contra o acesso não autorizado por fraudadores quando usado em terminais habilitados para chip e ATM s. Outros benefícios Os clientes do Citibank Debit Card obtêm acesso a alguns dos melhores em música ao vivo, esportes, restaurantes, entretenimento familiar e mais mdash não procure mais do Citi reg Private Pass Footnote 4 Para atualizar seu cartão ATM, entre em contato com o serviço ao cliente no número no De volta do seu cartão. Para saber mais sobre o cartão de chip, consulte nossas perguntas frequentes. Obter dinheiro, obter informações e transferir saldos entre contas de Citibank vinculadas elegíveis sem taxa de uso de caixa eletrônico quando você usa seu Citibank reg ATM ou Cartão de Débito no ATM s em agências do Citibank e no citi de Citibank em outros locais. Nem todos os caixas eletrônicos pertencentes ou operados pelo Citibank. Nem todas as funções disponíveis em todos os caixas eletrônicos. Para referência de nota de rodapé 1 Você deve ter uma célula habilitada para internet ou um telefone inteligente para usar a marca de serviço do Citi Mobile8480. E seu operador de rede móvel pode cobrar por este serviço. Verifique com a sua operadora para obter detalhes. Para a referência de nota 2 Consulte o Manual do Cliente do Citibank e para condições e limitações importantes. Para a referência de rodapé 3 As ofertas de ingressos só estão disponíveis para os membros do cartão de crédito Citi e os clientes do Citibank Debit Card. Ordens de entrada sujeitas a uma taxa de serviço. Sujeito a disponibilidade. O limite do ingresso por conta varia de acordo com o show. Ao responder a uma oferta, você divulgará todas as informações solicitadas a uma empresa fora da família de empresas Citigroup. O Citibank não é responsável por produtos ou serviços oferecidos por outras empresas. Para a referência de rodapé 4 Copyrightcopy. Citibank, N. A. Citi, Citibank, Private Pass e Citi com Arc Design são marcas registradas do Citigroup Inc. 7-Eleven reg é uma marca registrada da 7-Eleven, Inc. O MoneyPass reg é uma marca registrada dos EUA. Associação Nacional do Banco. Publix reg é uma marca registrada da Publix Asset Management Company. IPad é uma marca comercial registrada da Apple Inc. A App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. Você está vendo taxas e Termos de condições de amplificação aplicáveis ​​a um estado diferente de onde você mora. Estas Condições de Tarifas e Termos podem diferir das aplicáveis ​​ao seu estado de residência e não serão aplicadas a novas contas que você abrir online. Quando você abrir sua nova conta on-line, as Condições de Tarifas e Termos serão determinadas pelo seu estado de residência. Selecione Continuar para prosseguir ou escolha Cancelar para modificar sua seleção. CARTÃO DE DINHEIRO MUNDIAL ICTIBANK Cartão pré-pago do dinheiro mundial do Citibank. Viajando no estrangeiro Diga adeus aos aborrecimentos de levar cheques de viagem e preocupações de perder dinheiro. Carregue sua moeda estrangeira no cartão pré-pago do dinheiro do Citibank World e use-a como seu cartão de crédito Credit Card regular no exterior. Disponível em Dólares dos EUA, Euro, Libra esterlina, Dólares de Cingapura, Dólares australianos. Principais razões para usar o Citibank World Money Card Despesas antecipadas com taxas de câmbio atraentes Zero Reload Fee Fraud Protection até 96 horas antes de denunciar Termos e condições de perda de cartão. Isenção de taxa válida até 31 de agosto de 2014 Great Savings Save upfront com as taxas de câmbio mais competitivas disponíveis em agências selecionadas do Citibank. Seguro de proteção contra a fraude de cortesia Você está protegido contra o uso fraudulento de seu cartão de crédito pré-pago perdido do Citibank World Money até 96 horas antes do relatório. Aproveite o conforto de ser coberto até Rs. 50,000. A capa de proteção contra fraude será aplicada até 90 dias a partir da ativação do cartão. Isso deve abranger toda a sua viagem no exterior 24x7 Número gratuito gratuito internacional Você pode ligar para a nossa linha de assistência gratuita internacional de praticamente qualquer lugar do mundo e obter assistência a qualquer momento. Serviços de Concierge de cortesia Mime-se com os Serviços de Concierge gratuitos oferecidos no seu cartão pré-pago Citibank World Money. Basta ligar para os números gratuitos de ajuda e escolher entre uma variedade de serviços de assistência à informação. Suas viagens não podem ser mais fáceis Assistência de viagem, qualquer momento, em qualquer lugar Assistência pré-viagem Primeira viagem ao seu destino de viagem. Use o concierge para obter informações úteis, como informações sobre vacinação, vistos de viagem, taxa de câmbio, informações meteorológicas locais específicas do país, informações sobre alfândegas culturais e protocolo, bem como recomendações de avaliação de riscos para destinos específicos de viagem. Os avisos de viajantes emitidos pelo governo também estão disponíveis mediante solicitação. Passport amp Visa Assistance Não tem certeza dos requisitos de visto para as adições impulsivas de última hora ao seu itinerário Obtenha informações sobre os requisitos de visto e as políticas de procedimentos de substituição do passaporte específico do país. Você também pode solicitar contatos da Embaixada ou Consulado mais próximo, uma transferência de linha diretamente para uma Embaixada ou Consulado, ou mesmo pedir ao representante do serviço que entre em contato com a Embaixada em seu nome. Assistência de viagem aérea Obtenha informações de voo, bem como assistência de reserva de bilhetes para voos para qualquer destino de viagem em todo o mundo. Hotel Assistance Apenas indique suas preferências, localização, preço, data de reservas, obtenha informações detalhadas sobre os contatos do hotel disponíveis. Você pode até solicitar reservas usando seu cartão pré-pago do Money Citibank World Money. Agora, nunca se sente encalhado Assistência de interpretação de emergência Não precisa se preocupar se se sentir perdido em uma terra estrangeira sem o conhecimento da língua local. Ligue para as linhas de ajuda do conselheiro em tempo real ou assistência de interpretação agendada em todas as principais línguas. Se o idioma estiver disponível com a equipe de concierge, a assistência será disponibilizada gratuitamente. Caso contrário, você pode solicitar ao representante que o encaminhe para um provedor local de terceiros que estaria disposto a prestar serviços a um custo pré-especificado. Serviço de mensagens de emergência Este serviço fornece você em uma emergência, a oportunidade de enviar uma mensagem para uma pessoa específica por telefone ou por e-mail. Basta compartilhar os detalhes de contato do destinatário, juntamente com o amplificador de mensagens, receber a mensagem entregue. Você também pode solicitar uma confirmação na entrega da mensagem. Aproveite ao máximo sua viagem Assistência para aluguel de carros Agora, não há mais caça para táxis para transferências locais Solicitação de informações de aluguel de carros em todo o mundo através do concierge. O representante do serviço compartilhará com você as opções de acordo com suas preferências, incluindo a disponibilidade do veículo. O representante também o ajudará a fazer reservas de carros, se necessário. Assistência de restaurante Obtenha informações convenientes sobre as opções de restaurantes nas proximidades. Basta ligar para as linhas diretas de atendimento suas preferências. Você pode até solicitar o representante do serviço para ajudá-lo com a reserva. Golf Tee Time Information amp Reservations Flaunt seu conhecimento de golfe para seus amigos Obtenha informações detalhadas sobre golfing e condução de verduras em todo o mundo. Tee times, transferências de campo de golfe, serviços de caddie, requisitos de reserva, agora toda essa informação vem fácil. Você também pode pedir ajuda para fazer reservas e outras reservas relacionadas com viagens de golfe. Health, Fitness amp Leisure Services Solicite os detalhes da localização, a disponibilidade do encontro e os preços dos clubes de saúde, resorts de golfe e passeios de lazer (sightseeing). Você também pode optar por fazer reservas que podem ser garantidas usando seu cartão pré-pago do Money Citibank World Money. Bilhete de eventos locais Eventos esportivos, shows de broadway ou teatro local - Obtenha informações sobre o evento de eventos locais com uma conveniente ajuda de reserva. Country amp Informações importantes da cidade Aproveite ao máximo sua experiência de viagem. Obtenha dicas úteis sobre a cidade da sua visita - destaques locais, excursões de compras, locais turísticos, exposições no país, shows, festivais, museus e muitos outros pontos de interesse popular. Outros serviços Entrega de presentes Precisa enviar presentes para o seu anfitrião generoso Mesmo que possa ser organizado para você com apenas um telefonema. Apenas ajude seu representante de serviço com o amplificador de detalhes usar seu Citibank World Money Card para pagar. Sourcing Hard To Find Items Se você tem o seu coração em algo, podemos ajudá-lo a obtê-lo. Peça ao representante do serviço para localizar itens especiais ou difíceis de encontrar. Uma vez localizado, obtenha assistência na compra do mesmo. Courier amp Send-It-Home Service Receba suas compras enviadas de volta para casa ou enviadas para o destino escolhido. O representante do serviço providenciará citações de diversas agências de correio, mesmo facilitando sua transação com a agência de correio. Clique aqui para números de contato do serviço de concierge gratuitos 24x7. Clique aqui para obter detalhes sobre os termos e condições das ofertas. Porquê o cartão pré-pago do Citibank World Money carrega o seu cartão de câmbio em moeda estrangeira no primeiro cartão de viagem denominado em moeda estrangeira pré-pago e compre em milhões de lojas comerciais da Visa, retire dinheiro dos caixas eletrônicos Visa ou envie online. Este cartão pré-pago forex oferece-lhe a conveniência e a aceitação de um cartão de débito, juntamente com características de segurança incomparáveis ​​para manter seu forex protegido enquanto desfruta da sua viagem ao exterior. À medida que as taxas de câmbio ficam bloqueadas na data de carregamento do cartão com fundos, você também se protege de quaisquer riscos decorrentes das flutuações da taxa de câmbio. Você pode optar por carregar o cartão com qualquer das moedas oferecidas (dólares americanos, libras esterlinas, euros, dólares australianos e dólares de Singapura) e usar o cartão em qualquer país onde a rede VISA esteja presente. Com o cartão pré-pago do Citibank World você pode comprar em qualquer um dos estabelecimentos de lojas de VISA. Além disso, você também pode retirar dinheiro de mais de 1,6 milhão de ATMs VISA (que exibem o logotipo VISA), 24 horas por dia em mais de 200 países. Seu cartão de crédito pré-pago do Citibank World Money é válido por três anos e pode ser recarregado com fundos adicionais em horas, tornando-o conveniente para aqueles que desejam realizar várias viagens internacionais. Atualmente, o cartão não está disponível para compra. A maneira mais conveniente de pagar seu Citibank World Money Prepaid Card é um cartão pré-pago forex, que é exatamente como seu cartão de débito em uma moeda estrangeira. Você pode usá-lo em milhões de VISA Merchant Establishments para liquidar suas contas de hotel, contas de aluguel de carros e para todas as suas compras no exterior. Não há cobranças por fazer compras na moeda carregada no cartão. Ao efetuar o pagamento nas lojas comerciais, lembre-se de escolher a opção CREDIT como sua conta, se solicitado. Na máquina EDC. Dinheiro na moeda local 24x7 Seu cartão de crédito pré-pago do Citibank World Money pode ser usado para retirar dinheiro em mais de 1,6 milhão de ATMs VISA em todo o mundo. Quanto mais, o dinheiro que você retirar está disponível para você na moeda local do país em que você está, eliminando assim a necessidade de procurar um Money Changer e garantir taxas de câmbio superiores. Observação: os caixas eletrônicos podem ter limites diários de retirada e isso mudará de um banco para outro. Certos bancos cobram taxas adicionais por retiradas de dinheiro em seus caixas eletrônicos. Certifique-se sempre de selecionar a opção de crédito quando for solicitado um tipo de conta no caixa eletrônico. Recarregue quando quiser. O seu cartão pré-pago do Citibank World Money é recarregável e é válido por um período de três anos. Dentro deste período, você pode usar este cartão pré-pago forex quantas vezes quiser. Na sua próxima viagem no exterior, você pode recarregar seu cartão em qualquer uma das filiais designadas do Citibank. Basta preencher os cupons de recarregamento fornecidos junto com os documentos necessários, o seu cartão será creditado com o novo montante dentro de horas. Tais loadreloads estão sujeitas aos regulamentos RBI. (Mais recente no regulamento RBI: rbi. org. in). Seu dinheiro de volta Ao retornar para casa, você pode optar por manter o Forex não gasto no seu cartão de crédito pré-pago do Citibank World Money para futuras viagens ou ter este reembolsado em Rúpias indianas. Entre em contato com o CitiPhone para encaixar o saldo não gasto em seu cartão. A conversão para Rupees está na taxa de cartão prevalecente no momento do encapsulamento. Nota: Quando você retorna do exterior, você pode manter seu cartão somente se o saldo restante estiver abaixo do valor estipulado pelo RBI. Se você tiver um saldo em excesso desse montante limite você terá que retirar o valor em excesso do referido valor ou o saldo total no prazo de 180 dias após o seu retorno. Por favor, verifique com a sua filial do Citibank para a mais recente regulamentação forex e o montante limiar, que pode ser mantido no Citibank World Money Prepaid Card. Acompanhe sua conta Você pode acompanhar a sua conta do cartão pré-pago do Citibank World Money em qualquer lugar do mundo. Além das declarações mensais enviadas por E-mail, você pode acessar sua conta através do Citibank Online, nossa facilidade de Internet Banking. Basta fazer o login no citibank. co. in para fazer o seguinte: Verificar o saldo disponível Verificar transações não faturadas Transações após a data da última declaração Declarações anteriores (por período) Solicitação de alteração nos seus dados de contato - Endereço, números de contato e E-mail ID Você Vai precisar de um IPIN (senha de acesso à internet) para acessar sua conta online. O IPIN seria compartilhado juntamente com o pacote de boas-vindas do cartão. CitiAlert on Demand: os balanços podem ser consultados através de SMS a partir do seu celular. Tudo o que você precisa fazer é o SMS CARDBAL seguido dos últimos 4 dígitos do seu cartão pré-pago Citibank World Money para 52484 919880752484. Por favor, atualize suas informações de contato no CitiPhone da Citibank Online (citibankindia) para garantir que seu número de celular seja atualizado com precisão. Por que o cartão pré-pago do Citibank World Money é melhor do que os cheques de viajantes Como obter o meu cartão Dinheiro Citibank World O cartão atualmente não está disponível para compra. Pode o cartão ser usado em caixas eletrônicos Você pode usar o seu Citibank World Money Card em caixas eletrônicos que exibem o logotipo VISA 24 horas por dia. Mas lembre-se: os caixas eletrônicos podem ter limites diários de retirada e esses limites variam de um banco para outro. Certos bancos cobram taxas adicionais por retiradas de dinheiro em seus caixas eletrônicos. Certifique-se sempre que a opção Crédito seja selecionada no ATM quando solicitado pelo tipo de conta. Você também pode localizar seu caixa eletrônico mais próximo ao fazer logon no localizador de ATM VISA no visa. via. infonow. netlocatorglobal. Citibank World Money Card não pode ser usado para retirar dinheiro na Índia, Nepal e Butão. Como acessar sua conta ONLINE Para acessar sua conta, faça o login online no citibank. co. in. Você precisará de um IPIN para acessar sua conta online. Você pode gerar o seu IPIN, se você não possui um, acessando citibank. co. inssjspsssindex. do Quais são os limites do cartão pré-pago do Citibank World Money. O cartão pode ser comprado por um mínimo de USDGBPEURAUDSGD 250 e pode ser carregado recarregado apenas Ao limite de moeda estrangeira conforme definido pela RBI sob Lei de Gestão de Câmbio, com base na natureza da viagem. Existe um limite de transação no meu cartão Sim. Com efeito a partir de 1 de outubro de 2013, um limite diário de 5.000 unidades de moeda será aplicável no seu Cartão para cada tipo de transação - compra em lojas comerciais, retiradas de caixa em caixas eletrônicos e compras on-line. Por exemplo, o valor total das compras nos estabelecimentos comerciais que você pode fazer usando seu cartão em um único dia não pode exceder 5.000 unidades de moeda do cartão. No entanto, no mesmo dia, você poderá retirar o dinheiro até 5.000 unidades e fazer pagamentos online até 5.000 unidades de moeda do cartão. Eu fiz compras on-line no valor de 5.000 unidades de moeda do cartão usando o meu Citibank World Money Card. Ainda posso fazer compras usando meu cartão em uma saída de compras. Sim. Você pode comprar até 5,000 unidades de moeda do cartão no mesmo dia em uma loja comercial também. O limite cumulativo diário é aplicável para cada tipo de transação separadamente, ou seja, em um único dia, você pode fazer transações no valor de 5.000 unidades cada em lojas comerciais, comerciantes online e caixas eletrônicos. Perdeu o seu cartão Se você alguma vez deslocou o seu cartão de crédito pré-pago do Citibank World Money, basta ligar para nossas linhas de atendimento internacionais gratuitas para 24 horas para denunciar a perda. Um cartão de substituição será enviado para você dentro de 96 horas. Se você estiver viajando, você pode solicitar que o cartão de substituição seja enviado para sua localização atual. Os cartões de substituição serão enviados apenas para os locais internacionais que são atendidos por nossos mensageiros regulares. Lista de números de serviço ao cliente: número gratuito para EUA: 011-800-506-9598. Número gratuito para os seguintes países: (Código de acesso) -800-4663-2484. Para obter uma lista de códigos de acesso, clique aqui. Compras on-line e transações de pré-autorização Os cartões pré-pagos do Citibank World Money podem ser usados ​​para transações on-line em operações de deslocamento Além de realizar compras em lojas comerciais e retirar dinheiro, você também poderá usar este cartão de viagem para compras on-line e para outros não - Swipe compras. Exemplos de compras não-swipe também incluem reserva de hotéis de carros no telefone - você normalmente seria obrigado a compartilhar seu número de cartão e caducidade do cartão. Todas as cartas foram habilitadas para realizar a Internet e outras operações que não sejam de deslocamento. Todos os cartões, independentemente da data de emissão, poderão realizar compras na Internet e outras compras não deslocadas. Você não precisa se inscrever separadamente para isso. Quais são os aspectos de segurança das transações na net O cartão pré-pago do Citibank World Money está habilitado na Verified by VISA (VBV). Isso garante que você seja direcionado para uma página do Citibank que permite que você insira sua Senha da Internet (IPIN) ou sua Senha Única (OTP), assim como qualquer outra transação do Cartão de Crédito, conforme mostrado abaixo. Sua transação será processada quando o IPIN ou OTP for inserido. Na Índia, é obrigatório que todas as transações sejam verificadas como acima. No entanto, a nível internacional, isso pode não ser o caso. Os comerciantes on-line tipicamente internacionais podem solicitar seu número de cartão, caducidade e CVV2 (presente na parte de trás do seu cartão) para processar a transação. O que é Senha da Internet (IPIN) A senha da Internet é compartilhada com você no pacote de boas vindas no momento da emissão do cartão. A Senha da Internet pode ser usada para fazer login no Citibank Online para manter o controle do saldo outros detalhes do seu cartão e para transacionar na net usando seu cartão. A senha de uma vez (OTP) pode ser gerada a partir de um número internacional OTP (One Time Password) pode ser gerado somente no celular enviando OTP ltspacegt últimos quatro dígitos do cartão para 52484 ou 919880752484 para transações online. Se o seu operador móvel não estiver ativado no 52484, você pode fazer a solicitação através do código longo 919880752484, independentemente do seu número de celular ser doméstico ou internacional. Nos EUA e no Canadá, o código curto 52484 está habilitado nos operadores abaixo mencionados: Tenha em mente que, caso você altere seu número de celular, você precisará atualizar o mesmo no Citibank Online para obter alertas, OTP ou Autorização Online Código (OAC). Para evitar o uso indevido do seu cartão, não enviaríamos OTP ou OAC para o seu novo número por 10 dias após a atualização. No entanto, você continuará recebendo alertas no novo número a partir do dia em que você atualizou o número. Como o Citibank manteria o cliente atualizado sobre as transações em seu cartão Citibank estaria enviando números de celular (incluindo números móveis internacionais) e E-mail para todas as transações no número de E-mail ID registrado com a gente. O cartão pré-pago do Citibank World Money pode ser usado para transações de pré-autorização para a estadia do hotel e aluguel de carros. Sim, as transações de pré-autorização bloqueiam fundos em seu cartão até o momento em que a conta é liquidada. Qual é o processo para obter o montante da Autorização prévia liberada se o pagamento tiver sido feito através de algum outro modo. Entre em contato com o CitiPhone ou faça o login no citibank. co. in usando seu IPIN para solicitar uma quantidade relevante. Você será obrigado a compartilhar a carta de cancelamento da autorização nos hotéis ou no cabeçalho dos bancos de liquidação de hotéis por E-mail. O hotel também deve confirmar que a conta foi paga através de algum outro modo e que a autorização não precisa ser realizada mais adiante. Você também solicita que anexe uma cópia da conta indicando a data de check-out do check-in e o modo de pagamento. Você também pode enviar a carta por fax para 91-44-28502833. Existem precauções a serem tomadas para usar o cartão para compras on-line ou transações de pré-autorização. O CVV2 de três dígitos presente na parte de trás do cartão não deve ser compartilhado. Você deve ligar para o CitiPhone se houver transações não autorizadas em seu cartão. No entanto, em nenhum momento, o número CVV2 deve ser expresso. O cartão pode ser usado para transações na Índia O Citibank World Money Card não pode ser usado em estabelecimentos comerciais localizados na Índia. Segurança aprimorada através de Chip e PIN O que é um cartão pré-pago de chips Quais são os benefícios Um cartão pré-pago de chips é um cartão com um microchip embutido nele. Quando usado em lojas ou restaurantes com terminais habilitados para chip e em caixas eletrônicos, o sistema valida o chip, ajudando a garantir uma transação mais segura. A adição de um número de identificação pessoal (PIN) fornece uma camada extra de segurança acima e além do chip, pois o PIN é conhecido apenas para você. Como fazer uma compra com o meu cartão de cartão pré-pago do chip Citibank World Money Você precisaria seguir os três passos simples a seguir para fazer uma transação: em vez de deslizar seu cartão, insira-o no terminal e deixe-o lá para toda a transação. A remoção do cartão encerrará a transação. Siga as instruções na tela e digite seu PIN no caso de a máquina solicitar o mesmo. Quando a transação for concluída, remova seu cartão quando solicitado e aguarde o recibo. Poste o recibo impresso, você precisará assinar o mesmo. Se a loja ou o restaurante não tiverem um terminal ativado por chip, seu cartão será deslizado e não inserido. O PIN a ser usado para transações em lojas comerciais é o mesmo que seu PIN de ATM. Há outras alterações que eu notarei com meu cartão pré-pago do Citibank World Money Chip Nos restaurantes, bombas de gasolina ou em qualquer local onde os terminais habilitados para chip atualizados são colocados longe de onde você está sentado esperando, você precisará fazer um dos seguintes Para completar: um dispositivo portátil pode ser colocado na mesa para inserir o cartão e inserir seu PIN, ou você pode ser convidado a caminhar até um terminal independente em uma localização central para inserir o cartão e inserir seu PIN. Como os cartões pré-pagos do chip Citibank World Money funcionam para transações feitas on-line ou por telefone As transações feitas on-line ou por telefone com o cartão Citibank World Money continuam sendo realizadas da mesma maneira que com o seu cartão atual. Isso pode incluir o uso do código de verificação de três dígitos na parte de trás do cartão ou usando uma senha Verified by Visa ou MasterCard SecureCode. Você nunca deve divulgar seu PIN a ninguém, mesmo que seja solicitado a concluir uma transação. Onde eu recebo um PIN para o meu cartão pré-pago Citibank World Money chip O PIN usado para essas transações será o seu cartão de dinheiro mundial do cartão ATM ATM O PIN do ATM é parte do seu pacote de boas vindas do mundo. Toda vez que seu cartão é reeditado, o PIN do ATM também será reeditado e enviado para você separadamente. Se você tiver dificuldades em usar seu cartão, se você não conhece seu PIN ou se não tiver certeza do seu PIN, ligue para o nosso Citiphone de assistência de 24 horas e solicite a emissão de um novo PIN ou inicie sessão na sua conta do Citibank Online e coloque um Pedido para o APIN. Como posso alterar o meu PIN ou tê-lo reposto porque eu esqueci. Se você se esqueceu do seu PIN, ligue para nosso CitiPhone de linha de ajuda de 24 horas e solicite um novo PIN ou faça login na sua conta do Citibank Online e faça um pedido para o seu PIN. Nós enviaremos o mesmo para o endereço de seu endereço registrado no endereço internacional temporário. Não sabia que um PIN é obrigatório. Por que é necessário um PIN O que é exatamente o meu PIN O PIN que vem com um cartão baseado em chip adiciona um segundo nível de autenticação às transações, tornando o cartão de chip mais seguro que os cartões com faixa magnética. O chip de segurança torna difícil copiar fraudulentamente os detalhes do cartão, tornando o cartão menos suscetível ao uso indevido. É uma recomendação do RBI começar a emitir o cartão PIN Chip para todos os clientes. Caso os detalhes do PIN tenham sido deslocados, ele pode ser re-emitido chamando o CitiPhone ou logar-se na sua conta do Citibank Online e solicitar uma solicitação do seu PIN. Sinto-me inconveniente em entrar no meu PIN em uma máquina POS não descoberta. A funcionalidade PIN do chip torna a transação mais segura devido a um fator de autenticação extra. Se você não se preocupa com a inserção do PIN em uma EDC descoberta, recomendamos esconder a almofada Pin da máquina POS (ponto de venda) com a mão ou um objeto opaco e, em seguida, digite o PIN. Eu tinha um cartão de dinheiro mundial no qual eu obtive meu PIN de ATM re-emitido. Agora meu cartão está sendo reeditado como um cartão EMV, qual seria o meu PIN Quando seu cartão for reeditado como um cartão EMV, o seu PIN ATM também será reeditado e enviado para você separadamente. Informações importantes para o cliente O cartão pré-pago Citibank World Money não pode ser usado para Retirando dinheiro na Índia, no Nepal e no Butão. Citibank World Money Prepaid Cards é válido por 3 anos e pode ser usado para viagens múltiplas. Seu cartão pode ser recarregado em qualquer número de vezes e pode ser carregado recarregado somente até o limite da moeda estrangeira conforme definido pelo RBI sob a Lei de Gestão de Câmbio, com base na natureza da viagem. Quando você retorna do exterior, você pode manter seu cartão apenas se o saldo restante estiver abaixo do valor estipulado pelo RBI. Se você tiver um saldo em excesso desse montante limite você terá que retirar o valor em excesso do referido valor ou o saldo total no prazo de 180 dias após o seu retorno. Verifique com a sua filial do Citibank o último regulamento sobre este e o valor do limiar, que pode ser mantido em cartões pré-pagos forex. Quando seu cartão pré-pago do Citibank World Money é deslizado em uma máquina de varredura (Electronic Data Capture Machine), certifique-se de que a opção de crédito esteja selecionada sob o tipo de cartão. O cartão pode ser recusado se ECONOMIAS for selecionada. Os cartões pré-pagos do Money Citibank World Money são aceitos nos caixas eletrônicos VISA (caixas eletrônicos que exibem o logotipo VISA). Ao retirar dinheiro em caixas eletrônicos, selecione, VERIFICANDO CONTA como seu tipo de conta. Nos casos em que esta opção não está disponível, selecione ACTAÇÃO DE CRÉDITO. O uso deste cartão está sujeito aos regulamentos estipulados pelo Banco de Reserva da Índia e na Lei de Gerenciamento de Câmbio, em 1999. (Para obter mais informações sobre o regulamento RBI: rbi. org. in). Taxas de amplo custo SERVIÇOS DE BANCO DE LINEALIDADES Para garantir que o seu Nome de usuário seja exclusivo e seguro, siga estes requisitos na criação do seu Citibank reg Nome de usuário on-line: Deve ser de 6 caracteres ou mais Deve ter pelo menos um número e uma letra Não pode conter 3 ou mais consecutivos Caracteres idênticos (por exemplo, 111, aaa) Não pode conter 3 ou mais caracteres seqüenciais consecutivos (por exemplo, 123, abc) Por favor, escolha um nome de usuário que você possa lembrar facilmente Nota: Se você tentar criar um nome de usuário que tenha sido escolhido por outro Citibank reg Online Usuário, o Citibank reg Online não aceitará o nome de usuário e, em vez disso, recomendará outra opção. Para garantir a segurança da sua conta, siga estes requisitos na criação da sua Senha: deve ter 6 caracteres ou mais. Deve ter pelo menos um número e uma letra. Não pode conter 3 ou mais caracteres idênticos consecutivos (por exemplo, 111, aaa). Não pode conter 3 ou mais caracteres sequenciais consecutivos (por exemplo, 123, abc) Não pode ser o mesmo que o seu Nome de usuário Aqui estão algumas dicas para criar sua senha: Para uma melhor segurança, não use seu nome, data de nascimento, números de telefone ou qualquer informação Identificável para você como sua senha. Crie uma senha que você possa facilmente lembrar. Escolha uma frase memorável ou uma combinação de palavras com as quais você pode se identificar, por exemplo: cmpwle30d altere minha senha pelo menos a cada 30 dias. Nunca compartilhe sua senha ou escreva-a para baixo - comprometa-a na memória Há vários motivos pelos quais você não pode criar seu nome de usuário ou senha, como: Você digitou um número de cartão e uma combinação de PIN incorretos. O número de conta que você digitou é Não está associado ao número do cartão que você está usando O status do seu cartão Citi reg ou sua conta Reg. Citibankbanking pode não ser atualizada O nome de usuário que você está criando já pode ser usado por outro usuário do Citibank reg Online O nome de usuário ou senha que você está criando pode não Siga as regras indicadas. Os seus registros não podem ser atualizados em nosso sistema. Caso necessite de assistência adicional na criação da sua conta, você pode ligar para o nosso Registo CitiPhone de 24 horas no 995-9999 995-9999 (para clientes do Citibank reg NA). REGISTRANDO-SE PARA CITIBANK reg ONLINE Você ainda pode entrar em sua conta. Basta clicar no link Esqueceu o nome de usuário na tela de login para recuperar seu nome de usuário. Você precisará do seu PIN Citicard e ATM, ou do seu número de cartão de crédito e do PIN da CA, para obter seu nome de usuário on-line. Você pode redefinir sua senha on-line para começar a se conectar à sua conta. Basta clicar no link Esqueceu a Senha na tela de login. Você precisará do seu cartão Citi reg e do PIN ATM ou do seu número de cartão de crédito e do PIN da CA. Para sua segurança, um PIN único de 6 dígitos será enviado via SMS para o seu número de celular registrado para autorizar sua solicitação de redefinição de senha. Verifique se você está inserindo o nome de usuário e a senha corretos. Se você tiver certeza de que você está inserindo estes corretamente, mas ainda não conseguiu fazer o login, você pode clicar no link Esqueceu o nome de usuário ou Esqueceu a senha para restaurar suas credenciais de login. Se você mudou recentemente seu PIN, você pode clicar no link Esqueceu a Senha para redefinir seu acesso. Pagamentos e Transferências Informações da conta Mantenha o controle e gerencie suas contas a qualquer hora, em qualquer lugar. Faça o login e veja instantaneamente o resumo, os detalhes e as transações da sua conta de imediato. Você também pode baixar os detalhes de sua transação nos últimos 3 meses para ajudá-lo com sua análise financeira pessoal básica. Pagamento de contas Vá em linha e pague suas contas sem nunca ter que entrar na linha. Basta carregar suas contas em seu cartão de crédito ou debitá-lo debitado contra sua conta bancária. Banco Aliado PNB Cartões de Crédito Banco Filipino BankardRCBC BankardRCBC BDO Cartões de Crédito Embaixada da Grã-Bretanha Serviços Saldo Chinatrust Estiramento Chinatrust Salário Esticar Chinatrust Visa Citibank Cartão Comercial Citibank Mastercard Citibank Empréstimos Empréstimos Citibank Visa Citystate Empréstimo Empréstimo Citibank Visa Citystate Empréstimo Empréstimo CJCLDS Destiny Cable Digitel Diners CardSBC MC Diretórios Filipinas Corp Eastern Telecoms Cartão Eastwest Far East Broadcasting FG Financials Fortune Medicare Globe Telecoms HSBC Cards HSBC PI ICC-Bayantel Infocom Innove Kapartner Corp Conhecimento Channel Manila Memorial Manila Water Co. Inc Maynilad Water Services, Inc. Cartão MBTCPSB Meralco My Destiny SBC NSO Ajuda Plus Paramount Life Pátio Para Sa Pasig PLDT Prime Water Prudential Life Plan PSBank Recursos de empréstimo para o Bilnd Inc. Cartão de caixa SBC SCB EZ Loan Skycable Homecable Zpdee Smart Com Stanard Charterest MastercardVisa Subic Water Union Bank Cartão Visa VECO Assessoria importante sobre o Citibank Online e Ci Pagamento de contas de aplicativos para dispositivos móveis: a partir de 15 de julho de 2014, todas as contas de Maynilad, Meralco, PLDT VECO pagas via Citibank Online ou a aplicação Citi Mobile receberão pontos de recompensa, PremierMiles ou CEB por custos totais de até $ 20.000 por comerciante por Ciclo de declaração. Enquanto isso, você ganhará pontos de recompensa, PremierMiles ou CEB Points para pagamentos de até 100.000 dólares por comerciante por ciclo de declaração para Digitel, ICC, Bayantel, Globe Telecom, Sky CableHome Cable Smart. Transferência de fundos Transferir fundos online localmente ou no exterior sem ir ao ramo. Basta registrar e ativar seus beneficiários com o Código de Ativação Online (OAC) enviado via SMS para o seu número de celular e você pode: Transferir fundos online entre suas contas do Citibank reg Transferir dinheiro online para outra conta do Citibank reg Transferir fundos online para outro banco local no Filipinas Transferir dinheiro em linha para outra conta no exterior (seja para outra conta do Citibank reg ou outro banco) Transfira seus fundos on-line e economize nestas taxas padrão: Transferência de fundos de saída Me chamar de serviço Se você é um cliente do Citibank reg, o serviço Call Me Back Permite que você solicite que os Oficiais de Registros do CitiPhone o chamem de volta no seu horário preferido e número de contato. Basta acessar o internet banking, iniciando sessão na sua conta do Citibank reg Online e clique no ícone Chamar-me na Central de Ajuda no canto inferior direito da tela do Meu Início. Call Me Back é um serviço que fornece aos nossos clientes que mantêm contas de depósito bancário com o Citibank e que estão matriculados no Citibank Online, com a opção de solicitar uma chamada de um funcionário do CitiPhone. Esses Clientes do Banco podem acessar o serviço Citibank Call Me Back primeiro efetuando o login na sua conta no Citibank Online. Uma vez conectado, eles podem clicar no ícone CALL ME e escolher o tempo de retorno de chamada preferido, nas próximas 24 horas. O pedido será então encaminhado para um agente do CitiPhone, que retornará a chamada durante o tempo de retorno da chamada preferencial do cliente do Banco. O serviço Citibank Call Me Back estará disponível 7 dias por semana, exceto durante os períodos de manutenção do sistema. O serviço Citibank Call Me Back está sujeito aos seguintes recursos e parâmetros que podemos alterar de tempos em tempos a nosso critério: Disponibilidade: este serviço Call Me Back estará disponível para todos os clientes do Citibank, NA Filipinas, que mantêm contas de depósito bancário e Estão inscritos no Citibank Online. Esses clientes devem fazer login na sua conta Citibank Online para acessar nosso serviço Call Me Back. Tempo disponível 7 dias por semana, exceto durante os períodos de manutenção do sistema. Os clientes poderão escolher o seu tempo de retorno de chamada preferido nas próximas 24 horas. As opções de tempo de retorno de chamada estão no fuso horário de Filipinas. Durante os períodos de manutenção do sistema, não poderemos chamar os clientes com pedidos de chamadas que acontecem dentro deste período de tempo de inatividade do sistema. Nossas desculpas por qualquer inconveniente durante estas instâncias. Importante manutenção agendada ocorrerá todos os domingos das 12h às 5h (hora das Filipinas). Durante este período de tempo, Call Me Back não será funcional e, portanto, não seremos capazes de responder a qualquer solicitação de solicitação. Os clientes do banco Call-Back Intervals podem selecionar o tempo de retorno de chamada preferido nas próximas 24 horas, em intervalos de 30 minutos (ou seja, 10h às 10h30 das 11h às 11h30, etc.). A primeira opção de retorno de chamada será 30 minutos a partir do momento em que o cliente clicar no ícone CALL ME no Citibank Online (ou seja, se você acessar Call Me Back às 2pm, a primeira opção que você pode solicitar para uma chamada de volta será 2: 30h). Para clientes que precisam conversar imediatamente com um Agente de CitiPhone, entre em contato diretamente com nossa linha direta do CitiPhone. Tipos de solicitação de clientes. Call Me Back é um serviço no qual chamamos nossos clientes no momento preferido. Isso não significa necessariamente que podemos resolver o pedido dos clientes durante essa chamada específica. Semelhante à maioria das linhas diretas do cliente, faremos o nosso melhor para ajudar o cliente a resolver suas questões de problemas quando as chamamos. A seguir, os pedidos dos clientes que NÃO MANTEREMOS através de Call Me Back e, portanto, não serão aceitos e entretidos. Em vez disso, entre em contato com nossa linha direta do CitiPhone para obter assistência: cartões de crédito perdidos ou roubados Cartões ATM Se o seu cartão de crédito ou cartão ATM for perdido ou roubado, você deve informar imediatamente isso, ligando para o nosso 247 CitiPhone diretamente. Não devemos ser responsabilizados por qualquer perda, dano ou responsabilidade que você deve sofrer se o cartão de crédito ou o Cartão ATM for usado para fins fraudulentos antes do tempo em que sua perda for reportada ao CitiPhone por você. Autorização de terceiros - o cliente bancário que solicita o serviço de chamada de retorno também deve ser o único a receber a chamada quando os chamamos no horário solicitado. NÃO iremos receber chamadas com outras pessoas, exceto para esse cliente bancário por motivos de segurança. Inquéritos sobre Investimentos que nossos funcionários Call Me Back podem não estar totalmente equipados para lidar com discussões de investimento. Como tal, encorajamos você a entrar em contato com sua agência local e com o Personal Banker Relationship Manager diretamente. Pare o pedido de pagamento, uma vez que estas transações exigem ação imediata, você precisa chamar CitiPhone diretamente em vez de aguardar uma chamada de volta dos nossos funcionários Call Me Back. Linha gravada: semelhante à chamada em nossa linha direta do CitiPhone, este serviço Call Me Back será feito em linhas gravadas. Tentativas sem êxito Cliente indisponível: nos casos em que não podemos alcançá-lo no tempo solicitado após 3 tentativas de retorno de chamada, enviaremos um Alerta SMS (se o seu número de chamada de retorno preferido for uma linha móvel) para informá-lo de que apesar de 3 tentativas, nós Não conseguiram contactá-lo por qualquer motivo (por exemplo, estes podem ser casos em que o seu número de contacto está ocupado ou não pode apanhar o seu telefone no momento, etc.). O primeiro Alerta de SMS indicará que não conseguimos entrar em contato com você e que tentaremos outra ligação nos próximos 30 minutos. Se ainda não pudermos contatá-lo com uma tentativa de quarta chamada (a ser feita após o primeiro alerta SMS), enviaremos um segundo alerta SMS que indicará o seguinte: Desculpe, não foi possível contatá-lo. Selecione outra chamada para trás. Alternativamente, você pode nos ligar para o nosso 247 CitiPhone Hotline no 632 995 9999 (Citibank). Se o seu número de chamada de retorno preferido NÃO é uma linha móvel, então, não realizaremos qualquer ligação depois de ter feito as 4 tentativas de chamada. Nós só o chamaremos de volta se você enviar outro pedido de retorno de chamada através do serviço Citibank Call Me Back. Casos não-comunicáveis ​​Não é possível chamar o cliente no momento preferido: nos casos (por exemplo, um volume muito alto de pedidos de retorno de chamada durante um horário específico) por meio do qual não podemos ligar para você no momento solicitado, nós o chamaremos assim que nós somos capazes. Ao ligar, perguntaremos se você pode atender a chamada, e, caso contrário, podemos agendar outra chamada de volta, o que é conveniente para você. Períodos de manutenção do sistema: haverá casos em que o sistema estará temporariamente indisponível (isto é, manutenção). Durante esses tempos, não poderemos chamar os clientes com solicitações de chamadas que acontecem dentro deste período de tempo de inatividade do sistema. Por favor, aguarde conosco durante estas instâncias. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Importante manutenção agendada ocorrerá todos os domingos das 12h às 5h (hora das Filipinas). Durante este período de tempo, Call Me Back não será funcional e, portanto, não seremos capazes de responder a qualquer solicitação de solicitação. Identificação positiva: ao convocá-lo no horário solicitado, será obrigatório para TODOS os diretores do Call Me Back realizar uma verificação de identificação positiva para garantir que estamos conversando com a pessoa certa. A identificação positiva incluirá perguntas de segurança, etc., para confirmar sua identidade. Números de contato: quando você solicitar uma chamada de volta, o número de contato padrão será o número principal registrado em nosso sistema. No entanto, apenas para fins do serviço Citibank Call Me Back, você poderá substituir o número de contato padrão se preferir ser chamado novamente com um número diferente (ou seja, nos casos em que você estiver viajando para o exterior, você pode querer Ser chamado de volta em um número internacional). Para todos os casos, não somos responsáveis ​​por quaisquer taxas telefônicas ou taxas de roaming que o cliente possa receber de seu provedor de telecomunicações. Cancelamento dos pedidos de Call Me Back: depois de me enviar um pedido de Call Me Back, você não poderá cancelar esse pedido através da sua conta do Citibank Online. Se você precisa absolutamente cancelar uma solicitação Call Me Back, entre em contato com o CitiPhone para informá-los de que você não precisará mais de uma chamada por esse período. Não há garantia de que possamos cancelar a sua solicitação Call Me Back no tempo. Linha direta do CitiPhone: como número de serviço de atendimento telefônico primário, você sempre terá a opção de ligar para nossa linha telefônica 247 CitiPhone no 632 995 9999 (Citibank), 1-800-10-995-9999 (clientes do Citibank fora de Metro Manila). Aceitação das Instruções: Temos o direito, a nosso critério e sem aviso prévio, de recusar-se a agir em qualquer instrução telefônica. Também temos o direito de solicitar uma confirmação por escrito das suas instruções telefônicas, mesmo que o (s) identificador (s) fornecido (s) por telefone seja correto e válido. Reservamo-nos o direito de recusar-se a agir em qualquer instrução telefônica até recebermos uma confirmação escrita aceitável de suas instruções. Aviso de Risco: Você deve considerar o possível risco inerente à entrega de instruções por telefone. A capacidade limitada dos funcionários Call Me Back para autenticar a identidade do chamador pode expor suas contas ou informações ao acesso não autorizado por terceiros. Não aceitamos qualquer responsabilidade pela ocorrência de tais circunstâncias ou por qualquer ação, reclamação, perda, dano ou custo decorrente ou incorrido por você como resultado de ou em conexão com tais circunstâncias ou a concessão de tal instrução por telefone. Você é e continua a ser o único responsável por fazer sua própria avaliação independente e avaliação de possíveis riscos em relação à concessão de tais instruções. Consequentemente, você não deve transmitir as instruções por telefone, a menos que você esteja preparado para assumir tais riscos e se satisfizer em todos os aspectos em relação a tal ação. Visão Global das Contas Para clientes bancários com contas no exterior, agora você pode visualizar todas as suas contas do Citibank reg quando você faz logon na sua conta bancária online do Philippine Citibank reg.

No comments:

Post a Comment