Monday 7 August 2017

Forex Investimento Negócio Código De Conduta


Código de Ética Empresarial e Diretor, Amp. Oficial, Conduta do Funcionário Introdução A FXCM (quotFXCMquot ou a quotCompanyquot), incluindo nossas subsidiárias, afiliadas e entidades relacionadas, está empenhada em manter o mais alto nível de confiança pública. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos diretores, funcionários e funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de suas funções. Este Código de Ética nos Negócios e Diretor, Comitê de Conduta do Empregado (the quotCodequot) apresenta um resumo das normas comuns que estabelecemos para a Companhia, seus diretores, funcionários e funcionários. O Código é projetado para promover os valores e princípios que incorpora e dissuadir qualquer irregularidade. O Código é crucial para garantir que nossos diretores, funcionários e funcionários - bem como o público em geral - estejam cientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os diretores, diretores e funcionários são pessoalmente responsáveis ​​pelo cumprimento do Código, e o incumprimento das suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento para as autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. No que se refere a qualquer tipo de conduta que não seja especificamente abordada no Código, os oficiais e funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos Jurídicos ou de Conformidade, mas, em última instância, eles são responsáveis ​​por usar o bom julgamento e agir de forma consistente com o Espírito, princípios e valores incorporados no Código. Legislação Governamental amplificação Regulamentos O objetivo da FXCM é fornecer aos nossos clientes o máximo de valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de troca de câmbio (quotforexquot). Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta comercial, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. FXCM LLC é um Comerciante da Comissão de Futuros registrado (quotFCMquot) e um Revendedor de Câmbio de Varejo (quotRFEDquot) com a Commodity Futures Trading Commission (quotCFTCquot) e é membro da National Futures Association (quotNFAquot). Os diretores, funcionários e funcionários da FXCM devem cumprir não apenas a carta, mas também com o espírito de todas as leis e regulamentos aplicáveis. As principais subsidiárias operacionais da FXCMrsquos também são registradas ou licenciadas pela Financial Services Authority no Reino Unido, a Comissão de Valores Mobiliários e Futuros em Hong Kong e a Australian Securities and Investment Commission na Austrália. Valores éticos fundamentais A FXCM percebe que o nosso sucesso baseia-se na reputação da Companhia em relação à integridade, juntamente com a confiança pública que esta reputação obteve. Nós respeitamos os interesses de nossos clientes, honramos nossos compromissos e somos direitinhos prometendo apenas o que podemos oferecer. Um requisito geral de qualquer membro da NFA é que as comunicações com o público podem não ser enganosas ou enganosas. A FXCM acredita que o imperativo de veracidade não se deve apenas às restrições da conformidade regulamentar. Em vez disso, é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que nos comprometemos todos os esforços para garantir que nossos clientes de comunicação e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou enganar. A FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma forma que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de forma consistente e não discriminatória dos nossos maiores investidores institucionais aos nossos mais pequenos titulares de contas. Nós competimos de forma agressiva em prol dos nossos interesses em geral, mas nós o fazmos de forma justa, ética e de uma maneira que cumpre totalmente todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados no Código. Nossa história de sucesso foi alcançada através de uma concorrência empresarial honesta. Não procuramos vantagens competitivas através de práticas comerciais ilegais ou não éticas. Nós nos esforçamos para lidar de forma justa com nossos clientes, prestadores de serviços, concorrentes e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar proveito injusto de qualquer pessoa por meio da manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Responsabilidade A FXCM tem um histórico de acordo com os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, prestadores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, concorrentes, mídia e sociedade. Para nossos clientes, estamos empenhados em fornecer nossos produtos e serviços de forma eficiente e inovadora consistente com suas necessidades e oferecemos um ambiente de negociação rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para nossos funcionários, oferecemos posições desafiadoras em um ambiente profissional e colegiado e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado em desempenho. Para nossos prestadores de serviços, buscamos construir relacionamentos mutuamente benéficos, promovendo os princípios dos Códigos no processo. Para nossos reguladores, nos esforçamos para observar e cumprir rigorosamente todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas comerciais. Não sacrificamos a conformidade legal e regulamentar em benefício dos lucros, oferecemos às autoridades e aos órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo comum da proteção dos investidores. Para nossos concorrentes, estamos comprometidos com práticas empresariais respeitáveis ​​e para competir fornecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio para fornecer cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, caritativas, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos empenhados em permanecer um membro corporativo responsável e respeitador da lei da sociedade. Competência A FXCM investe enormes recursos de tempo, energia e despesas no desenvolvimento de nossos produtos e serviços de Forex e plataforma de negociação proprietária. Além disso, a FXCM criou uma forte rede de seqüências de provedores de liquidez para fornecer aos nossos clientes uma cotação de preços competitiva em todos os negócios. Valorizamos inovação e experiência em nosso pessoal. Nossos diretores, funcionários e funcionários possuem uma grande experiência nos mercados de moeda estrangeira. Confiabilidade A confiabilidade é a marca registrada da FXCM e os produtos e serviços que oferecemos. A Companhia oferece serviços de atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana em inglês, que inclui atendimento comercial, comercial, administrativo e técnico. Nosso objetivo é dar aos clientes a paz de espírito com o conhecimento de que eles podem depender de nós, libertando-os para dedicar mais atenção às suas estratégias de investimento individuais. Valores Profissionais Nacionais: Conformidade Regulatória de Práticas Comerciais A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e estão em conformidade com eles. Estamos comprometidos com uma rigorosa disciplina de gerenciamento e um ambiente de controle e conformidade de primeira classe. Como uma entidade regulamentada, a FXCM é obrigada a cumprir padrões financeiros rigorosos, incluindo requisitos de adequação de capital. Também somos obrigados a enviar regularmente relatórios financeiros aos nossos reguladores, tanto no mercado interno como no exterior. Esses padrões e outros são rigorosamente aplicados pelo CFTC, o NFA e a FCA, por exemplo, que têm direito a firmas finais e a rescindir seu status regulatório por violações. Due Diligence A FXCM realiza a devida diligência para que conheçamos nossos clientes e conduza nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Cliente também conhecido como sua Política do Cliente documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identifiquem com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir com o Programa de Identificação do Cliente e conhecer as políticas e os procedimentos do Cliente. Relatório de comunicação amplificador É política da FXCM que a informação em nossas comunicações seja completa, justa, precisa, oportuna e compreensível. Esta política aplica-se às comunicações com a New York Stock Exchange, a Securities and Exchange Commission e outras autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e meios de comunicação social. Todos os diretores, diretores e funcionários envolvidos em nosso processo de divulgação (incluindo gerenciamento de nível superior) são responsáveis ​​por agir de acordo com esta política. Em particular, esses indivíduos são obrigados a manter familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis, e eles são proibidos de deturpar, omitir ou fazer com que outros deturpem ou omitem fatos relevantes para terceiros, dentro ou fora da Companhia, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão em relação ao nosso processo de divulgação têm a obrigação de cumprir suas obrigações com diligência. Books amp Records FXCM registra de forma completa, precisa e atempada, todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Nós mantemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação dos registros da conta do cliente e os relatórios regulatórios que eles geram. Mantivemos registros para os períodos exigidos pelas leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM está comprometida com um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e para nos ajudar a identificar e abordar qualquer contabilidade relevante, controles contábeis internos ou questões de auditoria. Nossos gerentes cooperam plenamente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de forma eficiente e atempada. Confidencialidade A FXCM mantém os instrumentos adequados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e sensíveis dentro e, na medida do possível, fora da Empresa com base em necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a menos que, em conexão com a entrega de serviços aos nossos clientes, a pedido de nossos clientes, ou conforme exigido por lei. Transparência A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, com base em equidade, respeito mútuo e profissionalismo. Gestão de Riscos A FXCM aconselha os clientes a se envolverem na tomada de riscos conscientes, disciplinados e inteligentes. Por nossa parte, somos guiados pelo princípio da adesão aos quadros legais e regulamentares apropriados, bem como os instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos. Anti-Lavagem de dinheiro O lavagem de dinheiro é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam esconder a origem e a propriedade dos produtos de atividades ilegais, como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. O branqueamento de capitais também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Diversos produtos e transações financeiras, inclusive aqueles relacionados ao mercado cambial, podem estar envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro. Consequentemente, somos agressivos ao não permitir que a Companhia seja usada como veículo para essa atividade. O branqueamento de capitais é uma ofensa criminal e pode sujeitar os seus perpetradores e / ou facilitadores a sanções penais e civis substanciais, incluindo prisões e multas. Para garantir o cumprimento das leis e regulamentos contra o branqueamento de capitais, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e denunciar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas. Melhoria Contínua Embora o Código não crie obrigações juridicamente vinculativas na FXCM, nem confira direitos legais a nossos funcionários ou a terceiros, analisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos. Valores Profissionais Nacionais: Práticas de Emprego FXCMs Compromissos com a Excelência dos Empregados amp Igualdade de Oportunidades A FXCM busca criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas destacadas. Oferecemos igualdade de oportunidades, independentemente da raça, origem nacional, ascendência, gênero, sexo, orientação sexual, religião, idade, deficiência física, condição médica ou gravidez. Não toleraremos qualquer forma de discriminação, assédio, retaliação ou retribuição ilegal. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Funcionário para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório. Sistema de Recompensa Competitiva A FXCM oferece uma cultura baseada em desempenho, com um sistema de recompensa competitivo correspondente e avaliações periódicas justas e objetivas que levam em consideração a contribuição pessoal para nossos esforços gerais, bem como a aderência aos valores e princípios estabelecidos no Código. Nossos diretores e gerentes mantêm uma política de portas abertas projetada para dar a todos e cada funcionários fácil acesso à gestão. Violações Nós avaliamos se as violações do Código ocorreram e, em caso afirmativo, determine se devem ou não ser tomadas medidas disciplinares contra o infractor e outras pessoas envolvidas no erro. As medidas disciplinares podem incluir, mas não estão limitadas a, aconselhamento, reprimendas orais ou escritas, avisos, liberdade condicional ou suspensão sem pagamento, rejeições, reduções de compensação, rescisão de emprego, restituição e ação legal. Podemos renunciar à aplicação do Código em determinadas situações limitadas. Qualquer isenção de disposições do Código só pode ser concedida em circunstâncias excepcionais e somente após a revisão da administração no caso dos funcionários. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído para discutir o assunto com o nosso Conselho Geral e o Diretor de Compliance Officer. Com respeito aos diretores e diretores, qualquer renúncia a qualquer disposição do Código deve ser aprovada pelo Conselho de Administração ou um comitê do Conselho de Administração e será divulgada prontamente conforme exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis ​​e pelas regras da Bolsa de Valores de Nova York. Diretor, adiador de funcionários Cumprimento das responsabilidades dos funcionários Cada diretor, funcionário e funcionário da FXCM é pessoalmente responsável por cumprir todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis, bem como as políticas internas da FXCM, incluindo os princípios e valores incorporados no Código. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas comerciais emergentes relevantes para suas funções e implementá-las na melhor das suas habilidades. Negociação de insider Todos os diretores, diretores e funcionários estão proibidos de: comprar ou vender títulos da FXCMrsquos em qualquer momento quando possuir informações relevantes e não públicas (incluindo transações em títulos detidos por meio de planos de benefícios a empregados, como planos de 401 (k)) Ou venda de valores mobiliários de qualquer outra empresa em qualquer momento, quando possuir informações relevantes, não públicas obtidas como resultado do emprego ou relacionamento do diretor, diretor executivo ou funcionário da Companhia divulgando material, informações não públicas a qualquer outro Pessoa, incluindo cônjuges, parentes, amigos, co-habitantes ou empresas associadas, que então negocia em valores mobiliários ou transmite as informações em mais (ldquotippingrdquo) ou iniciando rumores relacionados a material, informações não públicas envolvidas em atividades de investimento de curto prazo ou ldquoday - tradingrdquo de títulos da FXCMrsquos envolvidos em ldquoshort-sellingrdquo de títulos da FXCMrsquos (ou seja, venda de títulos FXCMrsquos tha T, essa pessoa não possui e empresta esses títulos para fazer entrega) e compra ou venda de postos, chamadas, opções ou títulos similares de derivativos baseados em empresas, inclusive para fins de hedge. Geralmente, a informação é ldquonon-publicrdquo se não tiver sido efectivamente disponibilizada aos investidores em geral, e a informação é ldquomaterialrdquo se houver uma probabilidade substancial de que um investidor razoável consideraria importante tomar uma decisão de comprar, vender ou manter uma garantia ou Onde é provável que tenha um efeito significativo no preço de mercado da segurança. As informações positivas e negativas podem ser materiais. Embora não seja possível compilar uma lista exaustiva, as informações relativas a qualquer dos itens a seguir serão consideradas relevantes: orientação trimestral ou anual sobre os resultados nas estimativas de ganhos e confirmação dessas orientações em fusões, aquisições, propostas, joint ventures, Ou alterações nos ativos, novos produtos ou descobertas, desenvolvimentos em relação a clientes ou fornecedores, incluindo a aquisição ou perda de um contrato importante, mudanças no controle ou em mudanças de administração na mudança de política de remuneração na empresa de contabilidade pública registrada independente ou notificação de que a Companhia pode já não confiar Tais como relatórios de financiamentos e outros eventos referentes aos valores mobiliários da empresa (por exemplo, inadimplência em valores mobiliários, chamadas de valores mobiliários para resgate, planos de recompra, divisão de ações, vendas públicas ou privadas de valores mobiliários, alterações nos dividendos e alterações nos direitos dos segurados) Litigação e falência significativas, corporate r Estruturação ou liquidação judicial. O termo ldquosecuritiesrdquo deve ser amplamente interpretado e deve incluir, mas não se limitar a, ações, ações preferenciais, títulos de dívida, como títulos, notas e debêntures, bem como colocações, chamadas, opções e outros instrumentos derivativos. As regras acima se aplicam a todos os diretores, diretores e funcionários, independentemente de estarem localizados nos EUA ou no exterior. A violação dessas regras pode expor a FXCM e o diretor, funcionário e empregado a sanções criminais e civis. Além disso, os diretores, diretores e funcionários que se envolvem nas transações proibidas listadas acima estão sujeitos a rescisão imediata. Deve notar-se que as pessoas sujeitas ao Código podem não violar as regras acima, mesmo indiretamente. Consequentemente, você deve assumir que os membros da sua família não podem tomar quaisquer ações que você tenha proibido. O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM ou FXCM) adotou uma política de negociação de valores mobiliários intitulada Políticas e Procedimentos de Negociação em Valores Mobiliários do Grupo FXCM. Por Diretores, Diretores Executivos e Colaboradores de Acesso. Cada diretor, diretor executivo e Empregado de acesso (conforme definido em tais políticas e procedimentos) deve ler essas políticas e procedimentos na sua totalidade e encaminhá-los periodicamente para orientação adicional. Se você tiver dúvidas sobre a propriedade de qualquer transação, você deve procurar o conselho do consultor geral da empresa antes de comprar ou comprar qualquer FXCM ou outros valores mobiliários. Foco no cliente Buscamos ativamente distinguir-nos de concorrentes na área de atendimento ao cliente. Esperamos e encorajamos nossos funcionários a promover uma abordagem focada no cliente e a tratar nossos clientes com a máxima cortesia, profissionalismo e respeito. Esperamos que nossos diretores, diretores e funcionários adotem o trabalho em equipe e contribuem com seus melhores esforços para alcançar objetivos comuns. Honestidade amp. Fair Dealing Esperamos que nossos diretores, diretores e funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer deturpação de fatos relevantes. Cada diretor, funcionário e funcionário deve esforçar-se para lidar de forma justa com os clientes, concorrentes, fornecedores e funcionários da empresa. Nenhum diretor, funcionário ou funcionário deve tirar vantagem injusta de qualquer pessoa por manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos relevantes ou qualquer outra prática desleal. Nenhum suborno, contrapressão ou outros pagamentos similares, de qualquer forma, devem ser feitos direta ou indiretamente para qualquer pessoa com a finalidade de obter ou manter negócios ou obter qualquer outra ação favorável. A Companhia e o diretor, funcionário ou funcionário envolvido podem estar sujeitos a medidas disciplinares, bem como potenciais responsabilidades civis ou penais por violação do Código. Para mais informações, consulte o Grupo FXCM. Declaração de política anticorrupção e guia de conformidade. Confidencialidade Durante o curso de seu serviço, diretores, funcionários e funcionários podem ter acesso a informações confidenciais sobre nossos clientes, concorrentes, práticas comerciais, sistemas, marketing ou planos estratégicos, taxas e receitas e outros conhecimentos considerados proprietários pela FXCM ou nossos clientes . Diretores, diretores e funcionários não estão autorizados a divulgar ou usar, durante ou após o seu emprego com a FXCM, qualquer informação que eles recebam ou desenvolvam, exceto para fins comerciais autorizados ou onde legalmente obrigatório. Isso inclui, mas não está limitado a, informações armazenadas em qualquer sistema de computador, bem como software proprietário desenvolvido pela FXCM. Qualquer diretor, funcionário ou funcionário que possua informações confidenciais tenha uma responsabilidade importante para manter essa informação confidencial e divulgar essas informações internamente somente em uma base de necessidade de saber. Diretores, diretores e funcionários devem ser discretos com informações confidenciais e evitar a comunicação de assuntos confidenciais de forma que sejam susceptíveis de interpretação ou uso por terceiros. Disseminação pública de informações da empresa É particularmente importante que as comunicações externas sejam precisas, consistentes e não violem nossas obrigações de confidencialidade ou leis, regras e regulamentos aplicáveis. A informação publicada pode ter um efeito significativo na nossa reputação, bem como nas consequências comerciais e jurídicas. As comunicações externas incluem, entre outras, comunicações aos meios de comunicação, analistas financeiros e do setor, entidades governamentais, investidores, colegas da indústria, clientes e outros membros de grupos externos. Para ter certeza de que as comunicações relacionadas ao trabalho cumprem todas as nossas políticas e leis aplicáveis, exigimos revisão de certas comunicações. Se você é abordado pela mídia, um investidor ou um analista ou deseja publicar informações ou fazer uma apresentação externa, entre em contato com os Departamentos de Direito ou Conformidade para aconselhamento e revisão. Este processo de aconselhamento e revisão é particularmente importante, uma vez que a FXCM é uma empresa pública. Você também deve rever o grupo ldquoFXCM. Política e procedimentos corporativos para o cumprimento do Regulamento FDrdquo para obter mais informações relacionadas a comunicações externas sobre FXCM. É importante que você tenha em mente que a facilidade de comunicação eletrônica significa que as informações sobre a FXCM que você não pretendia tornar públicas podem acabar se tornando amplamente disseminadas pela Internet. Dada essa potencialidade, você deve ter cautela em relação à correspondência relacionada ao FXCM. No caso de divulgação não intencional de informações relacionadas ao trabalho, em violação da política da empresa ou das leis, regras e regulamentos aplicáveis, você deve notificar prontamente os departamentos legais ou de conformidade. Conflitos de interesse Os conflitos de interesses pessoais surgem quando os diretores, diretores ou funcionários enfrentam uma escolha entre seus interesses pessoais (financeiros ou não) e os da Companhia. Conflitos de interesse podem pôr em causa a integridade da Companhia como um todo. Consequentemente, um diretor, funcionário ou funcionário da Companhia não pode ser subordinado ao ganho e vantagem pessoal. Espera-se que todos os diretores, funcionários e funcionários atuem no melhor interesse da Companys. Qualquer diretor, funcionário ou empregado em uma posição em que sua objetividade pode ser questionada por causa de um interesse individual ou de uma relação familiar ou pessoal deve consultar seu supervisor ou um representante apropriado dos departamentos legais ou de conformidade. Da mesma forma, qualquer diretor, funcionário ou funcionário ciente de uma transação ou relacionamento que possa razoavelmente esperar que dê origem a um conflito de interesses pessoal deve discutir prontamente o assunto com um supervisor ou com o Diretor Legal ou de Conformidade. Para obter informações adicionais, consulte ldquoQuestions sobre o Code amp Reporting Violationsrdquo abaixo. Oportunidades da FXCM É a política da empresa que os diretores, diretores e funcionários não podem (i) aproveitar as oportunidades que são descobertas através do uso da propriedade, informação ou cargo da empresa, ou (ii) usar a propriedade, a informação ou a posição da Companhia para ganhos pessoais. Além disso, diretores, diretores e funcionários podem não competir com a Companhia, direta ou indiretamente. Diretores, funcionários e funcionários têm o dever de a Companhia promover seus interesses legítimos quando a oportunidade de fazê-lo surgir. Proteção e uso adequado dos ativos da FXCM O roubo, o descuido e os resíduos têm um impacto direto na lucratividade da empresa. Diretores, funcionários e funcionários têm o dever de proteger os ativos da Companhia e garantir seu uso eficiente. Os ativos da empresa devem ser usados ​​apenas para fins comerciais legítimos, e os diretores, funcionários e funcionários devem tomar medidas para garantir contra roubo, dano ou mau uso. Os ativos da empresa incluem propriedade intelectual, como patentes, direitos autorais, marca registrada, planos comerciais e de marketing, informações salariais e quaisquer dados e relatórios financeiros não publicados. O uso ou distribuição não autorizada desta informação é uma violação da política da Empresa. Emprego externo O emprego e a participação em outras atividades fora da Companhia podem interferir com tarefas individuais como diretor, funcionário ou funcionário da FXCM. O serviço de qualquer funcionário como diretor, administrador, funcionário ou empregado (pago, não remunerado, eleito, nomeado ou não) de qualquer empresa que não seja a FXCM, ou qualquer organização de caridade, cívica, religiosa, política ou educacional requer aprovação por escrito do Legal ou Departamentos de Conformidade. A menos que seja dada uma permissão específica, o serviço de qualquer funcionário em um conselho ou em uma posição consultiva com outras empresas no setor de moeda estrangeira, e particularmente com qualquer um de nossos clientes, não é permitido. Perguntas relativas ao Código e Notificação de Violações Os funcionários são encorajados a conversar com seus supervisores em caso de dúvida sobre o melhor curso de ação em uma situação particular. Qualquer dúvida sobre o Código e sua aplicabilidade pode ser direcionada ao seu supervisor ou aos departamentos de Direito ou Conformidade. Nós encorajamos a denúncia de violações de leis, regras, regulamentos ou o Código a serem feitos diretamente para supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídicos e de Conformidade ou, quando apropriado, diretamente para níveis mais altos de gerenciamento. Os relatórios de funcionários e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violação por diretores, funcionários seniores e funcionários, esses relatórios devem ser feitos para um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade. De acordo com a Política de Denunciantes da FXCMrsquos, qualquer funcionário pode, a seu exclusivo critério, informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Conformidade da Companhia, de forma aberta, confidencial ou anônima (i) qualquer contabilidade questionável, controles contábeis internos ou Questões de auditoria (ii) incumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis ​​ou do Código ou (iii) retaliação contra funcionários e outras pessoas que fazem, de boa fé, alegações de contestação questionável, controles contábeis internos ou questões de auditoria, em cada caso através de Qualquer avenida disponível, incluindo: por escrito para a FXCM, Attn: Comitê de Auditoria ou Conselho Geral, 55 Water St. 50th Floor, Nova York, NY, 10041, ligando para (877) 882-3925 a qualquer momento ou acessando reportlinewebfxcm e enviando uma mensagem . Qualquer outra parte interessada pode informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Conformidade da Companhia, qualquer problema relacionado a contabilidade questionável, controles contábeis internos ou outros assuntos de auditoria, alegações legais ou atos de retaliação, conforme estabelecido no parágrafo anterior. Qualquer relatório desse tipo deve ser acompanhado do nome da pessoa que envia o relatório. Todos os relatórios devem ser factuais, em vez de especulativos ou conclusivos, e devem conter tanta informação específica quanto possível para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações corroborantes suficientes para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, o nome dos indivíduos suspeitos de violações, os fatos relevantes das violações, como o queixoso tomou conhecimento das violações, quaisquer etapas anteriormente Tomadas pelo queixoso, que podem ser prejudicadas ou afetadas pelas violações e, na medida do possível, uma estimativa de erros ou perdas para a Companhia como resultado das violações. A linha direta acima e o site são gerenciados por um provedor de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Companhia faça um relatório. Os funcionários podem enviar um relatório de forma anônima e confidencial e não são obrigados a divulgar seus nomes. A linha direta acima e o provedor de serviços do site explicam a cada procedimento de chamada para acompanhamento no relatório (incluindo o callerrsquos fornecendo informações adicionais em uma data posterior). A Companhia proíbe expressamente a retaliação contra qualquer diretor, funcionário ou funcionário por relatórios feitos de boa fé. Os provedores de liquidez da Seção FXCMs incluem bancos globais, instituições financeiras, corretores principais e outros fabricantes de mercado. Código de Ética Empresarial e Diretor, Comitê de Amparo Conduta do Funcionário Introdução FXCM (quotFXCMquot ou quotCompanyquot), incluindo nossas subsidiárias, afiliadas e entidades relacionadas, está comprometida com Mantendo o mais alto nível de confiança pública. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos diretores, funcionários e funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de suas funções. Este Código de Ética nos Negócios e Diretor, Comitê de Conduta do Empregado (the quotCodequot) apresenta um resumo das normas comuns que estabelecemos para a Companhia, seus diretores, funcionários e funcionários. O Código é projetado para promover os valores e princípios que incorpora e dissuadir qualquer irregularidade. O Código é crucial para garantir que nossos diretores, funcionários e funcionários - bem como o público em geral - estejam cientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os diretores, diretores e funcionários são pessoalmente responsáveis ​​pelo cumprimento do Código, e o incumprimento das suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento para as autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. No que se refere a qualquer tipo de conduta que não seja especificamente abordada no Código, os oficiais e funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos Jurídicos ou de Conformidade, mas, em última instância, eles são responsáveis ​​por usar o bom julgamento e agir de forma consistente com o Espírito, princípios e valores incorporados no Código. Legislação Governamental amplificação Regulamentos O objetivo da FXCM é fornecer aos nossos clientes o máximo de valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de troca de câmbio (quotforexquot). Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta comercial, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. FXCM LLC é um Comerciante da Comissão de Futuros registrado (quotFCMquot) e um Revendedor de Câmbio de Varejo (quotRFEDquot) com a Commodity Futures Trading Commission (quotCFTCquot) e é membro da National Futures Association (quotNFAquot). Os diretores, funcionários e funcionários da FXCM devem cumprir não apenas a carta, mas também com o espírito de todas as leis e regulamentos aplicáveis. As principais subsidiárias operacionais da FXCMrsquos também são registradas ou licenciadas pela Financial Services Authority no Reino Unido, a Comissão de Valores Mobiliários e Futuros em Hong Kong e a Australian Securities and Investment Commission na Austrália. Valores éticos fundamentais A FXCM percebe que o nosso sucesso baseia-se na reputação da Companhia em relação à integridade, juntamente com a confiança pública que esta reputação obteve. Nós respeitamos os interesses de nossos clientes, honramos nossos compromissos e somos direitinhos prometendo apenas o que podemos oferecer. Um requisito geral de qualquer membro da NFA é que as comunicações com o público podem não ser enganosas ou enganosas. A FXCM acredita que o imperativo de veracidade não se deve apenas às restrições da conformidade regulamentar. Em vez disso, é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que nos comprometemos todos os esforços para garantir que nossos clientes de comunicação e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou enganar. A FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma forma que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de forma consistente e não discriminatória dos nossos maiores investidores institucionais aos nossos mais pequenos titulares de contas. Nós competimos de forma agressiva em prol dos nossos interesses em geral, mas nós o fazmos de forma justa, ética e de uma maneira que cumpre totalmente todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados no Código. Nossa história de sucesso foi alcançada através de uma concorrência empresarial honesta. Não procuramos vantagens competitivas através de práticas comerciais ilegais ou não éticas. Nós nos esforçamos para lidar de forma justa com nossos clientes, prestadores de serviços, concorrentes e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar proveito injusto de qualquer pessoa por meio da manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Responsabilidade A FXCM tem um histórico de acordo com os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, prestadores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, concorrentes, mídia e sociedade. Para nossos clientes, estamos empenhados em fornecer nossos produtos e serviços de forma eficiente e inovadora consistente com suas necessidades e oferecemos um ambiente de negociação rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para nossos funcionários, oferecemos posições desafiadoras em um ambiente profissional e colegiado e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado em desempenho. Para nossos prestadores de serviços, buscamos construir relacionamentos mutuamente benéficos, promovendo os princípios dos Códigos no processo. Para nossos reguladores, nos esforçamos para observar e cumprir rigorosamente todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas comerciais. Não sacrificamos a conformidade legal e regulamentar em benefício dos lucros, oferecemos às autoridades e aos órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo comum da proteção dos investidores. Para nossos concorrentes, estamos comprometidos com práticas empresariais respeitáveis ​​e para competir fornecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio para fornecer cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, caritativas, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos empenhados em permanecer um membro corporativo responsável e respeitador da lei da sociedade. Competência A FXCM investe enormes recursos de tempo, energia e despesas no desenvolvimento de nossos produtos e serviços de Forex e plataforma de negociação proprietária. Além disso, a FXCM criou uma forte rede de seqüências de provedores de liquidez para fornecer aos nossos clientes uma cotação de preços competitiva em todos os negócios. Valorizamos inovação e experiência em nosso pessoal. Nossos diretores, funcionários e funcionários possuem uma grande experiência nos mercados de moeda estrangeira. Confiabilidade A confiabilidade é a marca registrada da FXCM e os produtos e serviços que oferecemos. A Companhia oferece serviços de atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana em inglês, que inclui atendimento comercial, comercial, administrativo e técnico. Nosso objetivo é dar aos clientes a paz de espírito com o conhecimento de que eles podem depender de nós, libertando-os para dedicar mais atenção às suas estratégias de investimento individuais. Valores Profissionais Nacionais: Conformidade Regulatória de Práticas Comerciais A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e estão em conformidade com eles. Estamos comprometidos com uma rigorosa disciplina de gerenciamento e um ambiente de controle e conformidade de primeira classe. Como uma entidade regulamentada, a FXCM é obrigada a cumprir padrões financeiros rigorosos, incluindo requisitos de adequação de capital. Também somos obrigados a enviar regularmente relatórios financeiros aos nossos reguladores, tanto no mercado interno como no exterior. Esses padrões e outros são rigorosamente aplicados pelo CFTC, o NFA e a FCA, por exemplo, que têm direito a firmas finais e a rescindir seu status regulatório por violações. Due Diligence A FXCM realiza a devida diligência para que conheçamos nossos clientes e conduza nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Cliente também conhecido como sua Política do Cliente documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identifiquem com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir com o Programa de Identificação do Cliente e conhecer as políticas e os procedimentos do Cliente. Relatório de comunicação amplificador É política da FXCM que a informação em nossas comunicações seja completa, justa, precisa, oportuna e compreensível. Esta política aplica-se às comunicações com a New York Stock Exchange, a Securities and Exchange Commission e outras autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e meios de comunicação social. Todos os diretores, diretores e funcionários envolvidos em nosso processo de divulgação (incluindo gerenciamento de nível superior) são responsáveis ​​por agir de acordo com esta política. Em particular, esses indivíduos são obrigados a manter familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis, e eles são proibidos de deturpar, omitir ou fazer com que outros deturpem ou omitem fatos relevantes para terceiros, dentro ou fora da Companhia, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão em relação ao nosso processo de divulgação têm a obrigação de cumprir suas obrigações com diligência. Books amp Records FXCM registra de forma completa, precisa e atempada, todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Nós mantemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação dos registros da conta do cliente e os relatórios regulatórios que eles geram. Mantivemos registros para os períodos exigidos pelas leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM está comprometida com um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e para nos ajudar a identificar e abordar qualquer contabilidade relevante, controles contábeis internos ou questões de auditoria. Nossos gerentes cooperam plenamente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de forma eficiente e atempada. Confidencialidade A FXCM mantém os instrumentos adequados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e sensíveis dentro e, na medida do possível, fora da Empresa com base em necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a menos que, em conexão com a entrega de serviços aos nossos clientes, a pedido de nossos clientes, ou conforme exigido por lei. Transparência A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, com base em equidade, respeito mútuo e profissionalismo. Gestão de Riscos A FXCM aconselha os clientes a se envolverem na tomada de riscos conscientes, disciplinados e inteligentes. Por nossa parte, somos guiados pelo princípio da adesão aos quadros legais e regulamentares apropriados, bem como os instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos. Anti-Lavagem de dinheiro O lavagem de dinheiro é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam esconder a origem e a propriedade dos produtos de atividades ilegais, como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. O branqueamento de capitais também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Diversos produtos e transações financeiras, inclusive aqueles relacionados ao mercado cambial, podem estar envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro. Consequentemente, somos agressivos ao não permitir que a Companhia seja usada como veículo para essa atividade. O branqueamento de capitais é uma ofensa criminal e pode sujeitar os seus perpetradores e / ou facilitadores a sanções penais e civis substanciais, incluindo prisões e multas. Para garantir o cumprimento das leis e regulamentos contra o branqueamento de capitais, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e denunciar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas. Melhoria Contínua Embora o Código não crie obrigações juridicamente vinculativas na FXCM, nem confira direitos legais a nossos funcionários ou a terceiros, analisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos. Valores Profissionais Nacionais: Práticas de Emprego FXCMs Compromissos com a Excelência dos Empregados amp Igualdade de Oportunidades A FXCM busca criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas destacadas. We offer equal opportunities, irrespective of race, national origin, ancestry, gender, sex, sexual orientation, religion, age, physical disability, medical condition, or pregnancy. Não toleraremos qualquer forma de discriminação, assédio, retaliação ou retribuição ilegal. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Funcionário para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório. Competitive Reward System FXCM offers a performance-based culture, with a corresponding competitive reward system and periodic fair and objective evaluations which take into account personal contribution to our overall efforts, as well as adherence to the values and principles set forth in the Code. Our officers and managers maintain an open-door policy designed to give each and every employee easy access to management. Violations We assess whether violations of the Code have occurred and, if so, determine whether or not disciplinary measures should be taken against the violator and others involved in the wrongdoing. Disciplinary measures may include, but are not limited to, counseling, oral or written reprimands, warnings, probation or suspension without pay, demotions, reductions in compensation, termination of employment, restitution, and legal action. Podemos renunciar à aplicação do Código em determinadas situações limitadas. Any waivers of Code provisions may be granted only in exceptional circumstances, and only upon management review in the case of employees. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído para discutir o assunto com o nosso Conselho Geral e o Diretor de Compliance Officer. With respect to directors and officers, any waiver of any provision of the Code must be approved by the Board or a committee of the Board and will be promptly disclosed as required by applicable securities laws and the New York Stock Exchange rules. Director, Officer amp Employee Responsibilities Compliance Each FXCM director, officer and employee is personally responsible to abide by all applicable laws, rules, and regulations, as well as the internal policies of FXCM, including the principles and values embodied in the Code. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas comerciais emergentes relevantes para suas funções e implementá-las na melhor das suas habilidades. Insider Trading All directors, officers and employees are prohibited from: buying or selling FXCMrsquos securities at any time when in possession of material, non-public information (including transactions in securities held through employee benefits plans, such as 401(k) plans) buying or selling securities of any other company at any time when in possession of material, non-public information obtained as a result of the employment or relationship of the director, executive officer or employee to the Company disclosing material, non-public information to any other person, including spouses, relatives, friends, co-habitants or business associates, who then trades in securities or passes the information on further (ldquotippingrdquo) or starting rumors related to material, non-public information engaging in short-term investment activities or ldquoday-tradingrdquo of FXCMrsquos securities engaging in ldquoshort-sellingrdquo of FXCMrsquos securities (i. e. selling FXCMrsquos securities tha t such person does not own and borrowing such securities to make delivery) and buying or selling puts, calls, options or similar company-based derivative securities, including for hedging purposes. Generally, information is ldquonon-publicrdquo if it has not been effectively made available to investors generally, and information is ldquomaterialrdquo if there is a substantial likelihood that a reasonable investor would consider it important in making a decision to buy, sell or hold a security or where it is likely to have a significant effect on the market price of the security. Both positive and negative information may be material. While it is not possible to compile an exhaustive list, information concerning any of the following items will likely be considered material: quarterly or annual results guidance on earnings estimates and confirming such guidance on a later date mergers, acquisitions, tender offers, joint ventures, or changes in assets new products or discoveries developments regarding customers or suppliers, including the acquisition or loss of an important contract changes in control or in management changes in compensation policy change in independent registered public accounting firm or notification that the Company may no longer rely on such firmrsquos report financings and other events regarding the Companyrsquos securities (e. g. defaults on securities, calls of securities for redemption, repurchase plans, stock splits, public or private sales of securities, changes in dividends and changes to the rights of securityholders) significant write-offs significant litigation and bankruptcy, corporate r estructuring or receivership. The term ldquosecuritiesrdquo should be broadly construed and shall include, but not be limited to, stock, preferred stock, debt securities, such as bonds, notes and debentures, as well as puts, calls, options and other derivative instruments. The rules above apply to all directors, officers and employees, regardless of whether they are located in the U. S. or abroad. Violation of these rules may expose both FXCM and the director, officer and employee to criminal and civil sanctions. In addition, directors, officers and employees who involve themselves in the prohibited transactions listed above are subject to immediate termination. It should be noted that persons subject to the Code may not violate the rules above even indirectly. Accordingly, you should assume that your family members may not take any actions which you are prohibited from taking. The FXCM group of companies (collectively, the FXCM Group or FXCM) has adopted a securities trading policy entitled Policies and Procedures for Trading in Securities of the FXCM Group. by Directors, Executive Officers and Access Employees. Each director, executive officer and Access Employee (as defined in such policies and procedures) should read such policies and procedures in their entirety and refer back to them periodically for additional guidance. If you have any doubts as to the propriety of any transaction, you should seek advice from the General Counselrsquos office before undertaking the sale or purchase of any FXCM or other securities. Customer Focus We actively seek to distinguish ourselves from competitors in the area of customer service. We expect and encourage our employees to foster a customer-focused approach, and to treat our clients with utmost courtesy, professionalism and respect. We expect our directors, officers and employees to embrace teamwork and to contribute their best efforts toward reaching common goals. Honesty amp Fair Dealing We expect our directors, officers and employees to act at all times in good faith, with due care, competence, credibility and diligence, and without any misrepresentation of material facts. Each director, officer and employee shall endeavor to deal fairly with the Companyrsquos customers, competitors, suppliers and employees. No director, officer or employee shall take unfair advantage of anyone through manipulation, concealment, abuse of privileged information, misrepresentation of material facts or any other unfair practice. No bribes, kickbacks or other similar payments in any form shall be made directly or indirectly to or for anyone for the purpose of obtaining or retaining business or obtaining any other favorable action. The Company and the director, officer or employee involved may be subject to disciplinary action as well as potential civil or criminal liability for violation of the Code. For more information please refer to the FXCM Group. Anti-Corruption Policy Statement and Compliance Guide. Confidentiality During the course of their service, directors, officers and employees may be provided access to confidential information regarding our clients, competitors, trade practices, systems, marketing or strategic plans, fees and revenues, and other knowledge considered proprietary by FXCM or our clients. Directors, officers and employees are not permitted to disclose or use, either during or subsequent to their employment with FXCM, any such information they receive or develop, except for authorized business purposes or where legally mandated. Isso inclui, mas não está limitado a, informações armazenadas em qualquer sistema de computador, bem como software proprietário desenvolvido pela FXCM. Any director, officer or employee who possesses confidential information has an important responsibility to keep that information confidential, and to disclose such information internally only on a need-to-know basis. Directors, officers and employees must be discreet with confidential information and avoid communicating confidential matters in ways that are susceptible to interpretation or use by third parties. Public Dissemination of Company Information It is particularly important that external communications are accurate, consistent and do not violate our confidentiality obligations or applicable laws, rules and regulations. Published information can have a significant effect on our reputation as well as business and legal consequences. External communications include, but are not limited to, communications to the news media, financial and industry analysts, governmental entities, investors, our industry colleagues, customers and other members of outside groups. To be sure that work-related communications comply with all our policies and applicable laws, we require review of certain communications. If you are approached by the media, an investor or an analyst or wish to publish information or make an external presentation, you should contact the Legal or Compliance Departments for advice and review. This advice and review process is particularly important in light of FXCM being a public company. You must also review the ldquoFXCM Group. Corporate Policy and Procedures for Compliance with Regulation FDrdquo for further information related to outside communications about FXCM. It is important for you to bear in mind that the ease of electronic communication means that information about FXCM that you did not intend to become public may end up becoming widely disseminated through the Internet. Given this potentiality, you must exercise caution with respect to correspondence related to FXCM. In the event of unintended disclosure of work-related information in violation of company policy or applicable laws, rules and regulations, you should promptly notify the Legal or Compliance Departments. Conflicts of Interest Personal conflicts of interest arise when directors, officers or employees face a choice between their personal interests (financial or otherwise) and those of the Company. Conflitos de interesse podem pôr em causa a integridade da Companhia como um todo. Accordingly, a director, officer or employees service to the Company may not be subordinated to personal gain and advantage. All directors, officers and employees are expected to act in the Companys best interest. Any director, officer or employee in a position where his or her objectivity may be questioned because of an individual interest or family or personal relationship should consult his or her supervisor or an appropriate representative of the Legal or Compliance Departments. Similarly, any director, officer or employee aware of a transaction or relationship that could reasonably be expected to give rise to a personal conflict of interest should promptly discuss the matter with a supervisor or Legal or Compliance Officer. For additional information, see ldquoQuestions Regarding the Code amp Reporting Violationsrdquo below. FXCM Opportunities It is the Companyrsquos policy that directors, officers and employees may not (i) take opportunities for themselves that are discovered through the use of Company property, information or position or (ii) use Company property, information or position for personal gain. Furthermore, directors, officers and employees may not compete with the Company, directly or indirectly. Directors, officers and employees have a duty to the Company to advance its legitimate interests when the opportunity to do so arises. Protection and Proper Use of FXCM Assets Theft, carelessness and waste have a direct impact on the Companyrsquos profitability. Directors, officers and employees have a duty to safeguard Company assets and ensure their efficient use. Company assets should be used only for legitimate business purposes, and directors, officers and employees should take measures to ensure against their theft, damage or misuse. Company assets include intellectual property such as patents, copyrights, trademarksbranding, business and marketing plans, salary information and any unpublished financial data and reports. Unauthorized use or distribution of this information is a violation of Company policy. Outside Employment Employment and participation in other activities outside the Company could interfere with an individuals duties as an FXCM director, officer or employee. Service by any employee as a director, trustee, officer or employee (paid, unpaid, elected, appointed or otherwise) of any business other than FXCM, or any charitable, civic, religious, political or educational organization requires written approval from the Legal or Compliance Departments. A menos que seja dada uma permissão específica, o serviço de qualquer funcionário em um conselho ou em uma posição consultiva com outras empresas no setor de moeda estrangeira, e particularmente com qualquer um de nossos clientes, não é permitido. Perguntas relativas ao Código e Notificação de Violações Os funcionários são encorajados a conversar com seus supervisores em caso de dúvida sobre o melhor curso de ação em uma situação particular. Qualquer dúvida sobre o Código e sua aplicabilidade pode ser direcionada ao seu supervisor ou aos departamentos de Direito ou Conformidade. Nós encorajamos a denúncia de violações de leis, regras, regulamentos ou o Código a serem feitos diretamente para supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídicos e de Conformidade ou, quando apropriado, diretamente para níveis mais altos de gerenciamento. Os relatórios de funcionários e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violação por diretores, funcionários seniores e funcionários, esses relatórios devem ser feitos para um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade. Under FXCMrsquos Whistleblower Policy, any employee may, in his or her sole discretion, report to the Audit Committee, the General Counsel or to the Companyrsquos Ethics and Compliance Hotline, openly, confidentially or anonymously (i) any questionable accounting, internal accounting controls or auditing matters (ii) non-compliance with applicable legal and regulatory requirements or the Code or (iii) retaliation against employees and other persons who make, in good faith, allegations of questionable accounting, internal accounting controls or auditing matters, in each case through any avenue available, including: in writing to FXCM, Attn: Audit Committee or General Counsel, 55 Water St. 50th Floor, New York, NY 10041 by calling (877) 882-3925 at any time or by accessing reportlinewebfxcm and submitting a message. Any other interested party may report to the Audit Committee, the General Counsel or to the Companyrsquos Ethics and Compliance Hotline any issue regarding questionable accounting, internal accounting controls or other auditing matters, legal allegations or retaliatory acts, as set forth in the preceding paragraph. Qualquer relatório desse tipo deve ser acompanhado do nome da pessoa que envia o relatório. Todos os relatórios devem ser factuais, em vez de especulativos ou conclusivos, e devem conter tanta informação específica quanto possível para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações corroborantes suficientes para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, o nome dos indivíduos suspeitos de violações, os fatos relevantes das violações, como o queixoso tomou conhecimento das violações, quaisquer etapas anteriormente Tomadas pelo queixoso, que podem ser prejudicadas ou afetadas pelas violações e, na medida do possível, uma estimativa de erros ou perdas para a Companhia como resultado das violações. A linha direta acima e o site são gerenciados por um provedor de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Companhia faça um relatório. Os funcionários podem enviar um relatório de forma anônima e confidencial e não são obrigados a divulgar seus nomes. The hotline above and website service provider will explain to each caller procedures for following up on the report (including the callerrsquos providing additional information at a later date). A Companhia proíbe expressamente a retaliação contra qualquer diretor, funcionário ou funcionário por relatórios feitos de boa fé. sect FXCMs liquidity providers include global banks, financial institutions, prime brokers and other market makers.

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